Audiência Pública traz debate sobre a Segurança

por Assessoria de Comunicação — publicado 03/05/2017 11h15, última modificação 03/05/2017 11h15
Nesta quarta-feira (03) a Câmara Municipal terá a sua 5ª Audiência Pública que vêm debater sobre assuntos de Segurança Pública Municipal.
Audiência Pública traz debate sobre a Segurança

Plenária e Chefe de gabinete

A Audiência e temática vieram em proposição apresentada pelo Vereador Valdomiro pinto, que foi votada e aprovada unanimemente pelo Plenário em Sessão Ordinária no dia 20 de Março. O objetivo proposto é discutir sobre o aumento da criminalidade e buscar melhores condições de convívio para os habitantes do município.

Teremos transmissão ao vivo da audiência em nossa página no Facebook, a partir das 16:00h.

Adicionar Comentário