Câmara visita a região da PA 254

por Admin publicado 19/04/2018 17h08, última modificação 19/04/2018 17h08
A Presidente da Casa visitou e participou de reuniões nas comunidades KM11 e KM35. Entre os assuntos pautados estava a produção de citros do município e reivindicações das comunidades.

Na última sexta-feira (13) a Presidente, France Vasconcelos, participou de reunião na comunidade de KM11, junto à EMATER, sindicatos STTR e SIMPRUMA, com representantes da ADEPARÁ que buscam informar mais os produtores de citros no município. O Sr. Luiz Guamar, representante da central da ADEPARÁ em Belém promoveu palestra com informações fundamentais e legais sobre a exportação interestadual e internacional do Limão Taiti.

A comunidade polo de KM35 promoveu uma reunião comunitária com a presença da Presidente da Câmara, vereadora France Vasconcelos, e o Secretário de Obras, Sr. Adson Leão, para discutir as necessidades da região que enfrenta muitos desafios como trafegabilidade, por conta das estradas e pontes, necessidade de mais atenção com o atendimento de saúde, auxílio de carro de apoio para transporte de pacientes. Entre outras solicitações, a comunidade buscou saber a data de retorno das aulas para o Ensino Fundamental e transporte escolar.

As reivindicações foram todas registradas e levadas ao Governo Municipal. O Secretário informou também que em questões de trafegabilidade e estradas a região da PA254 é a próxima a ter mais atenção.

Adicionar Comentário