Câmara debaterá a atuação da COSANPA no Município

por Natan Batista — publicado 27/11/2017 12h18, última modificação 14/06/2018 14h18
O debate acontecerá em Audiência Pública na Câmara Municipal, solicitada a requerimento do vereador João Tomé, com aprovação de todos os vereadores. A Audiência está marcada para o dia 28 de Novembro.

A Audiência debaterá “A situação da execução das obras do PAC 1 e 2 e suas consequências e suas consequências na Cidade de monte Alegre”, de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA – que está encarregada do sistema de abastecimento de água na cidade de Monte Alegre.

O tema vem sendo abordado em outros momentos, visto que é um assunto de grande relevância no município. No dia 09 de outubro, o Vereador Jean Vasconcelos apresentou requerimento solicitando “providências à COSANPA para que solucionem o problema de abastecimento de água no município”, junto à matéria estava um questionário a ser feito para a empresa, qual foi encaminhado com o requerimento e obteve-se resposta do Presidente da organização na última sexta-feira.

Você pode conferir a resposta na íntegra.

Image and video hosting by TinyPic

Para endossar o debate sobre o assunto, no dia 16 de outubro foi apresentada pelo vereador João Tomé a proposição da audiência, que também contará com a presença do Presidente da Companhia de Saneamento do Pará, para discutir sobre a atuação da empresa no município.

A audiência terá início às 08:30h da manhã, na sede da Câmara Municipal, na Rua Rui Barbosa, 401, Cidade Alta. E será feita também a transmissão ao vivo da audiência na página do Facebook da Câmara em facebook.com/CamaraDeMonteAlegre/ .