Câmara Recebe capacitação sobre Despesas Públicas

por moa — publicado 31/07/2017 09h54, última modificação 14/06/2018 14h17
Na última sexta feira deste mês de Julho, a Câmara Municipal recebeu uma palestra sobre Controle na Execução das Despesas Públicas.
Câmara Recebe capacitação sobre Despesas Públicas

Palestra sobre Despesas Públicas

Ministrado pelo Prof. Antonio Carlos Jr. – Conselheiro Efetivo da CRC/PA e Secretário da Unidade Regional de Santarém do TCE/PA –, o curso trouxe capacitação a mais para autoridades e servidores do Legislativo e Executivo municipal.

Foto_3
.

Durante toda a capacitação foram abordados os papéis de fiscalização dos órgãos competentes como o TCM, por exemplo, além de informações sobre processos licitatórios e contratações. A palestra teve caráter participativo de forma que os participantes puderam tirar suas eventuais dúvidas.

A Câmara Municipal está sempre buscando formas de trabalhar para o melhor do município de Monte Alegre.

registrado em: ,