Debate sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte em Santarém

por Assessoria de Comunicação — publicado 08/05/2017 18h25, última modificação 14/06/2018 14h17
O evento ocorreu na última sexta-feira (5) e contou com a representação da Câmara Municipal com a presença de vereadores e a Presidente.
Debate sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Norte em Santarém

Comitiva de Vereadores, autoridades e representantes do comércio de Monte Alegre.

O Fundo Constitucional de Financiamento do Norte foi debatido na cidade de Santarém e contou com a presença de representantes da Câmara Municipal, a fim de adquirir mais informações sobre aplicação e implementação do recurso. O Fundo é a fonte de recursos do Governo Federal para empreendedores de diversos segmentos. Mais de 4bi serão investidos para toda a Região Norte, que trará maior rotatividade e crescimento da economia da região.