Marinha vem ao município promover curso de capacitação

por moa — publicado 10/10/2017 11h35, última modificação 14/06/2018 14h18
A pedido da Câmara, por requerimento do vereador Duca Pescador, Monte Alegre terá curso de capacitação de navegação.

No dia 20 (vinte) de Fevereiro deste ano o pedido foi apresentado em plenário por requerimento para que os trabalhadores de pesca e embarcações pudessem ter mais conhecimento e regulamentação para exercer atividades.
O curso oferta 60 vagas e será promovido dos dias 16 a 20 de Outubro e fará capacitação para Marinheiro Auxiliar de Convés e Marinheiro Auxiliar de Máquina. Para se candidatar o interessado pode comparecer à secretaria da Câmara munido de cópias dos documentos: CPF, RG, Certificado de Reservista ou Dispensa (para os homens), Laudo Médico e foto 5x7, comprovante de residência. Além dos documentos, é necessário que o participante do curso saiba nadar.