Revisão do Plano Diretor Municipal

por moa — publicado 28/09/2017 18h25, última modificação 14/06/2018 14h18
Nesta quarta-feira (27) houve na Câmara Municipal a reunião entre vereadores e a Comissão do Executivo para o Projeto de Lei do novo Plano Diretor Municipal, debate que continuará nesta sexta-feira (29).

A reunião começou como o primeiro contato do Executivo e Legislativo Municipal para debater os assuntos referentes ao futuro do município com a revisão da Lei do Plano Diretor Municipal.

Image and video hosting by TinyPic

A Lei do PDM determina diretrizes, objetivos e ações que deverão ser aplicadas nos próximos dez anos em todas as áreas de ação do Poder Público e da sociedade do município, como educação, saúde, agropecuária, turismo, assistência social, esporte, cultura e gestão pública. O processo de revisão do PDM iniciou no ano de 2016, porém interrompido, e torna a continuar neste momento.

A retomada da revisão da Lei Nº 4.664/2006 acontecerá amanhã (sexta-feira, 29), a partir das 8h da manhã, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prefeito Carim Melém”, e contará com a participação dos Poderes Públicos Municipais, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, assim como dirigentes de entidades da sociedade civil e movimentos populares de Monte Alegre. O evento também estará aberto à participação de todos os cidadãos montealegrenses.